Fantasia: imagem fantástica, espírito, ideia, ficção. Seja qual for a definição que encontremos para a palavra, na realidade ela será sempre um capricho da nossa imaginação. Mas maravilhoso é o facto de existir sempre a possibilidade de se realizar.

14 maio 2008

balanço

Depois de uma semana de euforia e histeria, sou obrigada, por força das circunstâncias, a abrandar o ritmo e a reencontrar a paz perdida (tão necessária nos tempos que se avizinham). É com esforço e resignação que enfrento a rotina interrompida: voltam as horas de forno, voltam as responsabilidades académicas, voltam os almoços a correr. Mas volta também a amizade certa. Estas festas são produtivas relativamente ao conhecimento de outros que connosco partilham as piadas, as bubas, os pólenes.. Mas é na ressaca da euforia que percebemos que os de sempre, continuam os mesmos.

O balanço é altamente positivo e faz-me ter mais força para o que aí vem.. Só a saudade dos que vão partir, faz escurecer aquele que podia ser um dos melhores momentos da minha vida!!

O meu muito obrigado aos que me acompanharam nesta viagem alucinante!!

bacci

3 comentários:

Alma e Pele disse...

Para o ano há mais e com a mesma qualidade, no minimo. Foi uma grande semana sem duvida, 9 dias pra guardar na memoria. Beijoca

r!ta disse...

esta queima perfeita, perfeita que acabou... quanto aos que partem,levam este e tantos outros dos momentos que contigo tiveram o prazer de partilhar!!!obrigada, menina maria!

ineiiizi disse...

Infelizmente nao participei contigo na viagem.. pelo menos nao na totalidade, mas gostei das pequenas boleias que me destes ;)

Gosto de ti =) a serio! Ou como digo à Vania "Gostiiiiiii" =P

...sao as minhas pretinhas!!!^^