Fantasia: imagem fantástica, espírito, ideia, ficção. Seja qual for a definição que encontremos para a palavra, na realidade ela será sempre um capricho da nossa imaginação. Mas maravilhoso é o facto de existir sempre a possibilidade de se realizar.

31 julho 2008

regresso....

Estou de novo em casa... Gosto muito de praia sol e mar, mas voltar a casa, às minhas coisas, às minhas pessoas... é do melhor que há!!

O final das férias foi marcado por uma desilusão tremenda... o coração sangra... os olhos choram... a vida continua... mas vai continuar noutro palco... este vai entrar para obras e os ensaios estão suspensos....

A vida muda e nós mudamos com ela... e eu vou aproveitar o balanço da onda e vou mudar... de vida... de pessoas... de desilusões... o meu coração está definitivamente transformado em pedra... de outra maneira não conseguirei suportar tanto...

Um comentário:

ineiiizi disse...

Nem sempre o quadro é tao negro como o pintamos, cmo podes ver... o cenário pode mudar, mas o palco pode continuar o mesmo!
Quanto às feridas nada como tempo e a agua salgada do mar para ajudar a sarar, para suportar as dores.. uma uma boa dose de amizade e umas quantas de mimo.
E se tiveres q rumar a outro palco... haverá sempre plateia e, cheia ou nao, espero ter sempre um lugarzinho para mim bem pertinho do palco.

:*