Fantasia: imagem fantástica, espírito, ideia, ficção. Seja qual for a definição que encontremos para a palavra, na realidade ela será sempre um capricho da nossa imaginação. Mas maravilhoso é o facto de existir sempre a possibilidade de se realizar.

15 setembro 2007

Parabéns a ti, amiga minha!

Aproveita a vida. Vive o momento. Sente. Pensa. Chora. Ri. Mas sempre comigo por perto, xim? ;)
E não te esqueças que estou sempre aqui por ti. Para te ouvir, apoiar, amar, respeitar, e defender se for preciso! lol (ai credo! parece um comprimisso de casamento... onde é que isto já vai!)
Love you
beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

por mais q às vezes nos pareça q a vida só anda p trás e q tudo corre mal, uma das melhores sensações q podemos ter é parar e pensar: tenho amigos. tenho-t a ti! e aí eu tenho a certeza q nada nunca estará tão mal como nos parece

obrigado, Nê!

maria disse...

:( quiz mudar o post pa ficar mai bonito e deu asneira... mudou pa dia 15... mas tu sabes k ele tava cá ontem, nao sabes? e é ixo k interexa...
beijo