Fantasia: imagem fantástica, espírito, ideia, ficção. Seja qual for a definição que encontremos para a palavra, na realidade ela será sempre um capricho da nossa imaginação. Mas maravilhoso é o facto de existir sempre a possibilidade de se realizar.

12 setembro 2007

Partida

As mãos molhadas escondidas nos bolsos. As lágrimas que teimam em aparecer, mesmo que protegidas pelas lentes escuras. As pernas a tremer. O coração apertado. O teu sorriso hesitante. A tua vontade (frustrada) de mostrar firmeza e não chorar também. O teu sorriso a desaparecer por de trás das máquinas cinzentas. O vai e vem das pessoas, indiferentes, que por nós passam. Tudo se passa à minha volta como que em câmara lenta. Não vejo. Não ouço. Não sinto. A visão está agora totalmente preenchida pelas lágrimas. O caminhar em direcção à porta. O entrar na dura realidade que agora temos de enfrentar. Tentar. Retomar o dia-a-dia. Difícil. Muito difícil. O contar os dias que faltam para o reencontro. Esperar ver-te de novo. Sentir-te de novo. Esperar, enfim. É o que nos resta. Porque habituar a isto... jamais...



Ti amo

Baci

3 comentários:

Lena Guerra disse...

as despedidas podem ser muito duras,mas tens que ter sempre a certeza,que não é para durar.. e sim,jamais te habitues à ausencia,tenta tirar partido das saudades assim que se proporcionar um reencontro =)

love ya***

Anônimo disse...

Tudo muda, parece que o mundo colapsa e a unica coisa que não me faz desistir é saber que a pessoa que amo resiste e espera como eu pelo tão esperado reencontro.

TMT

Faísca

C. disse...

se resistires ao habito é facil despedir pq sabes que no reencontro o coração quase explode de felicidade.... beijinhos minha linda =))