Fantasia: imagem fantástica, espírito, ideia, ficção. Seja qual for a definição que encontremos para a palavra, na realidade ela será sempre um capricho da nossa imaginação. Mas maravilhoso é o facto de existir sempre a possibilidade de se realizar.

03 abril 2008

parabéns a ti!!

Alguém disse um dia que as pessoas entram por acaso nas nossas vidas mas não é por acaso que nela permanecem…

Entraste de rompante na minha vida. Mostraste o teu lado festeiro e descontraído e fizeste-me gostar de ti por isso. Mais tarde conheci o teu lado sério e profissional e fizeste-me admirar-te ainda mais. Hoje não sei sinceramente como seria a minha vida sem a tua presença. És a cor e a festa dos meus dias cinzentos. És a cor e a festa dos meus dias de sol. Estás sempre lá: pa chorar, pa rir, pa aconselhar, pa gozar, ou mesmo pa ralhar. Sabes como eu sou.. foste mais fundo no meu ser do que alguém alguma vez foi.. Conheces-me como ninguém!! E é por tudo isto (e muito mais) que hoje, apesar da enorme falta de inspiração, não podia deixar de te escrever. De te dar os parabéns por estes 2… anos de uma vida maravilhosa e te desejar felicidade para os próximos 100!! De preferência comigo por perto!! Não esqueças de mim, não?? E lembra-te sempre, mesmo quando te sentires sozinha no mundo, que estarei sempre aqui por ti. Mesmo que separadas por um oceano, não deixarei de ir buscar a lua, se esse for o teu desejo maior!!

És minha amiga e não te deixarei partir do meu coração.. e nem penses em tentar fugir!! Eu encontro-te!! ;)

Parabéns amiga

bacci

Nenhum comentário: