Fantasia: imagem fantástica, espírito, ideia, ficção. Seja qual for a definição que encontremos para a palavra, na realidade ela será sempre um capricho da nossa imaginação. Mas maravilhoso é o facto de existir sempre a possibilidade de se realizar.

17 abril 2008

saudades do que ainda está por vir..

hoje alguém me lembrou..

ouvi e revivi por momentos aquele nosso primeiro ano..

senti a saudade a aproximar-se..

a partida para mim ainda está longe, mas para muitos de quem gosto está terrívelmente próxima..


http://www.youtube.com/watch?v=f3WGttZdksg

3 comentários:

ineiiizi disse...

Adoro este fado!!!Tambem o tenho no meu blog.. é lindo, e diz muito do q é Coimbra, e acredito que traduza demasiado bem o que é estudar em Coimbra e ver que tudo está a chegar ao fim.
Se para mim a serenata que se aproxima é motivo de excitaçao e de estar em pulgas porque vai marcar o meu "inicio", para muitos vai marcar o fim da vida académica...e eu nao quero imaginar quando for a minha vez de estar ali com um "Adeus" ou um "Até breve".. ou quando forem aqueles que me estão proximos.

É incrivel, nao cnsigo ouvir aquilo sem estar com a lagrima no canto do olho.. e depois a escrever estas coisas... =X


E faltam exactamente duas semanas!

Alma e Pele disse...

"Segredos desta Cidade, levo comigo pra vida...".
Segredos, amigos, vivências... Partilho contigo a tristeza de os ver partir mas a alegria de ver que conseguiram, em breve seremos nós, mas enquanto não formos vamos rir, gozar, viver esta vida maravilhosa que é a vida de estudante.

Kiss

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.