Fantasia: imagem fantástica, espírito, ideia, ficção. Seja qual for a definição que encontremos para a palavra, na realidade ela será sempre um capricho da nossa imaginação. Mas maravilhoso é o facto de existir sempre a possibilidade de se realizar.

19 junho 2008

Por uma Noite _ Klepht

os comentários ficam pa vocês... ;)
comentem tudo... a música, a letra, o video, o gajo, a gaja... quero mesmo saber o que pensam... prometo que depois também comento.
bacci

6 comentários:

Alma e Pele disse...

Gosto da tatuagem sim senhor :p
Tá... deixa cá ver... inspirador vá. xD
O rapaz é feio tadito.. E sem corpo nenhum, não entendo. A menina não tem jeitinho nenhum para actriz, fazimaos muito melhor figura.
Beijocaaaaa

Anônimo disse...

Interessante o video... parece q no fim vao fazer o chamado amor... muito elucidativo... podia era ter mais uns minutos o video...

ASS: oticaf

maria disse...

menina: sim!! que melhor figurinha nós faríamos... ;) íamos conseguir transmitir muito mais realidade do que esta piquena... tadita... tb gosto da tatu, mas prefiro o bymmer do moçoilo!! mt sexual este video mas mt apropriado à música!!

oticaf: a mim tb me parece que vão fazer disso... plo menos vão bem lançados! loool mas se o video tivesse mais uns minutos já não seria um clip mas sim um video porno!! tá mt bem assim... petting é boooommmm... lllooolll ;)

ineiiizi disse...

Ai o petting, o petting... =X

O gajo, podia ser melhor... se bem q de corpito bem q ia. Enrolava-se um cachecol na cabeça e siga por amor à pátria!
A gaja... nao gosto da tatuagem. Ela nao é feia.. mas tb nao é nd de especial.

A cena em si.. bem, mexe com uma pessoa!!
A letra?! A letra podia manda-la a uma certa pessoa q eu ca sei.. =X

A musica no geral.. é bonita sim senhor!


TU?! hein? oi? onde? de mota? mas agora? comigo? TA BEM! Mas tem de ser ja!!puff da vania? xD *

maria disse...

XIM!! no puff da vanocas!! mas as nezocas todas!! lol ixo é que ia ser... se bem que mais arranhoes da gata num me parece... já corto os pulsos... loooooooooooool e tu vê lá onde publicas as fotos!! eu digo-te pa onde vai a cenoura do orelhinhas... :p
e na mota de quem??

ineiiizi disse...

epa.. o meu ex tinha uma mota, posso sempre falar com ele... x)